Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

A Gaiola Dourada no ecrã e as aves raras sentadas ao meu lado...

26.08.13publicado por Gato Pardo

Tinha a opinião de que os cinemas eram cada vez mais os motéis de uma geração.

Ora porque se tivermos azar, passamos o filme inteiro a ouvir pessoal a comer. Ou a eles ou a bidés de pipocas que mais parecem buracos negros (porque aquela m*rda parece que nunca mais acaba...).

Uns dias atrás, tive a excelente ideia de ir ver o filme "Gaiola Dourada" do Ruben Alves. Possivelmente a melhor ideia que tive desde que me lembrei de fazer a barba esse dia de manhã. Apesar de achar que os 6,60€ são excessivos para uma pessoa ir ao cinema hoje em dia (estou convicto que a procura por cultura hoje em dia atingiu mínimos miseráveis porque os valores solicitados pelo acesso a ela são absurdos), achei que o bom cinema português merece a minha consideração (e o meu graveto).

Sentado naquela sala enorme e observando as pessoas que chegavam, tive um vislumbre da minha terceira idade. Possivelmente terei mudado de sexo, serei uma mulher excessivamente pintada, falarei alto porque já devo ser mouca por essa altura, vou mastigar pipocas como se fosse uma debulhadora industrial de trigo e vou andar a atender o telemóvel com um toque todo catita de Daft Punk.

O filme? Excelente. Recomendo.

As minhas vizinhas do lado? Excessivamente perfumadas ao ponto de desejar com todo o meu ser ter uma garrafa de clorofórmio na minha posse.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.